Home / Municipalismo / AROM lança programa de entrevistas em vídeo, na internet

AROM lança programa de entrevistas em vídeo, na internet

Estreia neste sábado (18) o programa “Município em Debate”, primeiro ambiente virtual de discussão das questões municipalistas da região. A dinâmica de assessoramento prestado pelo setor de comunicação da Associação Rondoniense de Municípios –AROM passa por reformulação radical. O processo de implantação do mecanismo já foi iniciado e deve, a curto prazo, promover o desempenho impessoal das gestões dos Municípios associados. Produções de vídeos, textos, informes digitais e iteração midiática com as comunidades nas redes sociais estão entre os objetivos primários.

 

Como ideia central, o programa Município em Debate objetiva debater os desafios dos gestores municipais, sua realidade e as expectativas quanto das realizações de feitos administrativos aos seus munícipes. Para isso, o próprio Presidente da AROM, Jurandir de Oliveira, conversa com autoridades e extrai impressões e declarações sobre o municipalismo, como ocorre na primeira exibição em que o dirigente tem um “bate-papo” com Governador de Rondônia e abre espaço para que Prefeitos se expressem.

A exibição do programa deve seguir cronograma de periodicidade em que todos os sábados, pela manhã, os seguidores da página oficial da entidade (facebook/associacaoarom) assistirão aos vídeos e poderão comentar nas postagens dos mesmos. Os três primeiros programas já foram gravados e trazem entrevistas com o Governador Confúcio, o Vice-Governador, Daniel Pereira, e o Presidente da Assembleia Legislativa, Deputado Maurão de Carvalho. Acompanhe.

Veja Também

Pit Stop da saúde orienta população em Jaru

A Secretaria Municipal de Saúde (Semsau) realiza na manhã desta quinta-feira (23), um evento em …