Home / Destaques / AROM reúne prefeitos, governo e bancada, na próxima sexta

AROM reúne prefeitos, governo e bancada, na próxima sexta

Todos os Prefeitos de Rondônia se reunirão em Ji-Paraná, na próxima sexta-feira (07), para discutir investimentos, saídas para o desenvolvimento local e parcerias de governo. A reunião é promovida pela Associação Rondoniense de Municípios – AROM, que evolveu o Governo do Estado, a Assembleia Legislativa e a Bancada Federal no debate municipalista.

Entre os itens previstos da pauta da reunião, estão as emendas parlamentares federais e estaduais, as demandas dos Municípios por investimentos em infraestruturas e os convênios estaduais como o fundo para recuperação de estradas, gerido pelo DER. Além dos quesitos das tratativas políticas, o encontro deve servir para explanações de projetos internos da AROM aos Prefeitos.

A convocação foi feita pelo Presidente da associação, Jurandir de Oliveira, que destaca o evento como uma indispensável oportunidade de os Prefeitos dirimirem assuntos em voga para o momento em que completaram seus três primeiros meses de mandato. “Construímos uma extensa pauta proativa em que os gestores poderão se informar das demandas e ainda solicitar investimento junto ao Governo e os parlamentares”, disse.

A reunião inicia às 08h, no auditório do Maximus Hotel e deve durar pelo dia todo.

Assessoria/AROM

Veja Também

AROM participa de entrega da pauta municipalista ao Presidente Rodrigo Maia

  Oficialmente, a Câmara dos Deputados recebeu, nesta quarta-feira (08), em Brasília, a pauta municipalista, …