Home / Ações do Executivo / Prefeita de Seringueiras recebe quase meio milhão para estradas

Prefeita de Seringueiras recebe quase meio milhão para estradas

A Administração Municipal de Seringueiras/RO começa a executar planejamento específico para a recuperação, abertura e alargamento das estradas vicinais, bem como dos consertos das pontes. Os recursos para as frentes de trabalho foram assegurados pela Prefeita leonilde Alflen, que assinou convênio com o Departamento de Estradas e Rodagens de Rondônia – DER.

Acompanhada pela equipe técnica da Associação Rondoniense de Municípios – AROM, que elaborou o projeto, a Prefeita Leonilde celebrou o convênio do Fundo de Infraestrutura, Transporte e Habitação – FITHA, juntamente com o Diretor Geral do DER, Isequiel Neiva. No total, os recursos somam R$ 452. 221,66.

Para a gestora, o dinheiro vem em boa hora: “temos uma malha viária extensa e a manutenção das estradas é uma prioridade de nosso governo, pois os produtores estão ansiosos por melhores acessos, que também é por onde ofertamos educação por meio do transporte escolar e saúde com a mobilização das equipes de saúde básica, entre outros serviços, além de assegurar um tráfego digno”.

Autor: Assessoria/AROM

Veja Também

Alta Floresta D’Oeste – Obras da Estação de Tratamento de Água avançam

Nesta segunda-feira (14), o município de Alta Floresta recebeu mais equipamentos para instalação da nova …