Home / Ações do Executivo / Prefeito Leomar discute repasse estadual ao transporte escolar de Machadinho

Prefeito Leomar discute repasse estadual ao transporte escolar de Machadinho

Na tarde da última segunda-feira (22), o prefeito de Machadinho do Oeste Leomar Patrício (PHS), esteve na Secretária de Estado da Educação (SEDUC), em reunião com o secretário-adjunto da pasta e com a Gracita, responsável pelo financeiro da SEDUC, com o objetivo de discutirem sobre o repasse para o transporte escolar daquele município.

 

De acordo com o prefeito, essa reunião foi para rediscutir o valor do convênio do transporte escolar, do ano de 2017, que deve ser executado a partir de junho. “Na última sexta-feira (19), estivemos com o adjunto, em busca do pagamento da 3ª parcela do exercício 2016/2017, hoje fomos em busca de discutir os valores dos anos, 2017/2018”. Citou o prefeito.

 

Na oportunidade, o prefeito foi acompanhado da secretária de Educação de Machadinho do Oeste, Lovani Loraine, do secretário de Administração e Fazenda Albertino Ferreira Dias, e um dos técnicos, Vanderlei, que é responsável pelas rotas do transporte escolar.

 

O Chefe do executivo informou que, a secretaria de Estado da Educação fará inserções das planilhas do município nas planilhas do estado e que na próxima Sexta-feira (26), voltará à Porto Velho, para concluírem sobre esses números, onde acredita ele que, chegarão a um consenso sobre os valores.

 

O prefeito Leomar Patrício, finalizou agradecendo ao empenho do deputado estadual Ezequiel Junior, por agendar essas reuniões, o prefeito foi acompanhado pelo Chefe de Gabinete do deputado Evandro Mota, pelo assessor Jurídico Caetano Delazen de Lima e Tayllon Antonaccio assessor de assuntos estratégicos. Na ausência do deputado, levaram a mensagem do parlamentar, desejando que o estado atenda o município dentro do prazo e da legalidade.

 

Texto: Mateus Andrade

Fotos: Assessoria

Veja Também

Pit Stop da saúde orienta população em Jaru

A Secretaria Municipal de Saúde (Semsau) realiza na manhã desta quinta-feira (23), um evento em …