Início » Notícias » Prefeitos aprovam prestação de contas da AROM em Assembleia

Prefeitos aprovam prestação de contas da AROM em Assembleia

 

Reunidos em Assembleia Geral, na última quarta-feira, 07 de junho, os Prefeito de Rondônia aprovaram as contas da sua instituição representativa, a Associação Rondoniense de Municípios – AROM. Na reunião oficial, a Diretoria da entidade escancarou os registros fiscais, a movimentação financeira, as despesas e receita do funcionamento da estrutura municipalista.

 

Além de conhecerem de forma mais transparente a gestão da AROM, os associados se iteraram das frentes de atuação da instituição, na defesa contínua dos Municípios, os avanços conquistados e quais demandas estão sendo buscadas. A equipe técnica da associação fez explanações pontuais sobre as áreas distintas que encovem a produção de projetos, as tratativas com os governos, ações judiciais e estratégias de articulação política.

 

Os participantes receberam, cada um, um relatório impresso contendo a prestação de contas da entidade. No arcabouço, os associados acessam números de parâmetros que demonstram crescimento consolidado da AROM, considerado os exercícios de 2015 e 2016. Para a reunião, e associação fez um levante de cada área de oferta de assessoramento, que assistem os gestores municipais, bem como toda a comunidade municipalista.

 

Um destaque importante feito pelo Presidente da AROM, Jurandir de Oliveira, é sobre a modernização da entidade e adequações funcionais, que geram transparência de gestão e aumento da credibilidade do patrimônio social da entidade perante os poderes e à sociedade. “Estamos ainda mais acreditados e conquistando mais apoio, fortalecendo e promovendo as administrações municipais com nossas ações”, observou o dirigente.

 

Ao triênio que corresponde os anos de 2015 a 2018, a AROM tem como Presidente, Jurandir de Oliveira, Vice-Presidente, Prefeito de Cerejeiras, Airton Gomes, Tesoureira, Prefeita Gislaine Lebrinha, de São Francisco do Guaporé e Secretário Geral, Izael Moreira, de Cabixi.
Autor: Assessoria/AROM