Início » Notícias » Prefeitos da região central debatem economia local com FIERO e SEBRAE

Prefeitos da região central debatem economia local com FIERO e SEBRAE

As cidades de Cacoal e Ji-Paraná/RO sediarão encontros dos Prefeitos da região com a Federação das Indústrias de Rondônia – Fiero e o Sebrae. A iniciativa visa absorver dos gestores municipais as demandas de projetos e incentivos para a promoção da economia local. As entidades estão ouvindo os administradores e apresentando soluções à geração de renda e empregos. Os eventos contam com a participação da Associação Rondoniense de Municípios – AROM.

Em Cacoal, o evento está marcado para acontecer no auditório do Sebrae, às 8h de quinta-feira (17) e reunirá os prefeitos de Pimenta Bueno, Espigão do Oeste, São Felipe, Parecis, Primavera, Cacoal, Alvorada do Oeste, Castanheiras, Ministro Andreazza, Presidente Médici e Cacoal. Já em Ji-Paraná, o encontro ocorrerá no dia seguinte, (18), também às 8h, no auditório do Sebrae e contará com a presença do prefeito que sedia o evento e os de Governador Jorge Teixeira, Mirante da Serra, Nova União, Urupá, Teixeirópolis e Vale do Paraísode. Além dos Prefeitos, a AROM está recomendando a participação de representantes responsáveis pelos setores de arrecadação e planejamento, para poderem assimilar os ajustes que a gestão precisa fazer para fomentar a economia.

Para o Presidente da AROM, Jurandir de Oliveira, as visitas da Fiero e do Sebrae aos Municípios devem trazer resultados relevantes e os Prefeitos precisam aproveitar a oportunidade para firmarem parcerias de fomento. “O Presidente da Fiero, Marcelo Thomé e o Superintendente do Sebrae, Valdemar Camata, estão desempenhando um trabalho fantástico, disponibilizando o sistema para ajudar os Municípios com estratégias que valorizam ainda mais o nosso setor produtivo”, declarou o municipalista.

Autor: ASSESSORIA / AROM