Início » Últimas Notícias » Prefeito Mirandão comemora regularidade de Costa Marques

Prefeito Mirandão comemora regularidade de Costa Marques

Uma frente de gestão desempenhada pelo Prefeito Vagner Miranda, com as orientações e auxílios técnicos da Associação Rondoniense de Municípios – AROM, resultou no destravamento do Município de Costa Marques, que agora está apto a receber recursos, após quatro anos de inadimplências.

Ao cumprimentar o Presidente da AROM, Jurandir de Oliveira, pelo apoiamento, Miranda afirmou que o Município acumula mais de R$ 4 milhões em recursos de emendas parlamentares e convênios que estavam impedidos de serem recebidos pela prefeitura em razão da irregularidade fiscal, mas que, agora, serão empregados no desenvolvimento local.

Para o Prefeito, a assistência da AROM foi fundamental no processo de reabilitação do Município, na conquista das certidões de regularidade fiscal. “Recebo da esquipe da AROM acompanhamento para enfrentar um desafio que topei quando me propus administrar Costa Marques. Vamos atrás dos recursos para todas as áreas do serviço, pois estamos preparados para conveniar investimentos para o nosso desenvolvimento”, comemorou.

Reafirmando a disposição em contribuir com a gestão de Costa Marques, o Presidente da AROM observou que, após quatro anos desassistido de verbas federais e estaduais, Costa Marques precisa da sensibilidade do Parlamento: “agora o Município está regular e não há impedimento para que qualquer um parlamentar estadual ou federal possa destinar emendas”.

Autor: Assessoria/AROM