Início » Últimas Notícias » AROM deflagra Processo Eleitoral Simplificado para preencher cargos na Diretoria para o término da gestão

AROM deflagra Processo Eleitoral Simplificado para preencher cargos na Diretoria para o término da gestão

No próximo dia 25 de abril, um novo nome entre os Prefeitos, será eleito para presidir a Associação Rondoniense de Municípios – AROM até o dia 31 de dezembro de 2018. O processo eleitoral é simplificado e visa o preenchimento dos cargos vagados com a desincompatibilização de membros do Conselho Diretor e Fiscal da entidade.

Conforme Edital publicado pela associação municipalista, os cargos a serem preenchidos são de Presidente e 1º Titular Efetivo, e os interessados em se candidatar devem realizar a inscrição, acessando o edital no site www.arom.org.br/eleicoes, cumprindo os requisitos estabelecidos, como a apresentação da documentação exigida para o pleito. O prazo final para a manifestação da candidatura é 24 de abril.

Atualmente, a AROM é dirigida pelo presidente interino, Prefeito Airton Gomes, de Cerejeiras/RO,  vice-presidente da instituição, que assumiu o cargo deixado pelo então presidente Jurandir de Oliveira Araújo. O Corpo Diretivo atual cumpre o triênio eletivo 2016/2018, que terminará em 31 de dezembro, o que demandou a realização das eleições simplificadas para o preenchimento dos cargos que tiveram vacância, conforme preconiza o Estatuto Social da entidade.