Início » Destaques » PREFEITO DE RONDÔNIA INTEGRA CONSELHO EXECUTIVO DA CNM

PREFEITO DE RONDÔNIA INTEGRA CONSELHO EXECUTIVO DA CNM

Pela primeira vez na história do muncipalismo, Rondônia ocupará cadeira no conselho executivo da Confederação Nacional dos Municípios – CNM, o prefeito de Jaru, João Gonçalves Jr. exercerá o cargo de  segundo tesoureiro.

Para o Presidente da AROM e membro do Conselho Politico da CNM, Airton Gomes, a presença de um prefeito rondoniense na diretoria da CNM demonstra a força do muncipalismo rondoniense e, será uma oportunidade para que nossos prefeitos tenham voz no cenário nacional.

Nova Diretoria

Quem assume a liderança da entidade para os próximos anos é a chapa CNM Independente, que tem como presidente o ex-prefeito de Saldanha Marinho (RS), Glademir Aroldi. A posse da nova diretoria ocorre durante a XXI Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, a ser realizada em maio.

Confira diretoria completa.

O 1º vice-presidente é Julvan Lacerda; o 2º vice-presidente é Eures Pereira; o 3º vice-presidente, Jairo Mariano; e o 4º vice-presidente, Haroldo Naves. Assumem também os cargos de 1º secretário, Hudson Brito, e 2º secretário, Eduardo Tabosa. Para 1º tesoureiro, Jair Souto, e como 2º tesoureiro, João Gonçalves Junior.

O conselho fiscal da entidade será composto por Jonas Moura de Araújo, Expedito Nascimento e Christiano Cavalcante, como titulares. Como suplentes estarão: Pedro Henrique Machado, Marilete Vitorino e Cleomar Cunha.

A diretoria da Confederação abriga ainda um conselho de representantes regionais. O titular da Região Norte será Francisco Aguiar da Silva e o suplente Wagne Machado. O titular da Região Sul será Marcel Henrique Micheletto, com suplência para Alcides Mantovani. Já a Região Sudeste, terá como titular Daniela de Cássia Brito, cujo suplente será Luciano Salgado.

Para a Região Nordeste, Rosiana Beltrão Siqueira, será a titular e o seu suplente Roberto Bandeira. Por fim, na Região Centro-oeste, Rafael Machado será o representante regional, juntamente com Pedro Arlei Caravina.

Assessoria AROM