Início » Últimas Notícias » Mais 30 técnicos da capital se capacitam para utilizar o Diário da AROM

Mais 30 técnicos da capital se capacitam para utilizar o Diário da AROM

Em mais uma ação de assessoramentos ao município associado de Porto Velho, nesta segunda-feira (11), a AROM realizou capacitação de mais de 30 funcionários de diversas pastas da gestão municipal a operacionalização do Diário Oficial dos Municípios. A ferramenta digital, que também é utilizada pelos demais municípios, passa a receber as publicações dos atos administrativos da gestão da capital, na próxima semana.

O Diretor Executivo da AROM, Roger André, acompanhado do Gerente de Tecnologia da Informação da entidade, Luiz Flavio, realizaram um breve treinamento dos novos usuários da ferramenta. O intensivo sobre o manuseio da plataforma foi necessário, pois passa de 80 o número de servidores que farão publicações oficiais dos órgãos governamentais da Prefeitura de Porto Velho. As publicações dos municípios podem ser acessadas em:(http://www.diariomunicipal.com.br/arom/)

Para o coordenador de tecnologia da administração de Porto Velho, Saulo Roberto, o funcionamento da plataforma representa uma revolução à gestão municipal, pois propicia facilidade na utilização pelos técnicos e, acima de tudo, facilitando a consulta da sociedade às informações publicadas, já que, o sistema utiliza indexação eletrônica, o que não se tem no diário eletrônico atualmente em uso pela prefeitura.

Assessoria/AROM