Início » Últimas Notícias » Encerram em três dias as inscrições para Processo de Seleção de pessoal da AROM

Encerram em três dias as inscrições para Processo de Seleção de pessoal da AROM

Atuando de forma isonômica e inovadora, a Associação Rondoniense de Municípios – AROM, mais uma vez inova e sai na frente de toda e qualquer entidade sem fins lucrativos de natureza privada no estado, e realiza procedimento simplificado para o preenchimento de cadastro de interessados em fazer parte do seu corpo técnico por meio do Edital nº 001/2019, de Procedimento Simplificado de Seleção de Funcionários para o quadro de reserva.

Ao assumir o atual exercício, o presidente da instituição, prefeito Claudio Santos, pugnou pela nomeação de comissão específica e determinou os procedimentos a serem realizados, que atendem ao regimento estabelecido para seleção de profissionais do quadro. A medida demonstra o amadurecimento administrativo e funcional da AROM, assim como a independência e autonomia de poder realizada contrações técnicas e coerentes a sua necessidade e atuação institucional.

Os candidatos que preencherem os critérios definidos no edital em que se avalia o curriculum, a vida social e a desenvoltura profissional serão habilitados e passarão a compor o banco de talentos para que, em sendo necessário, a entidade possa fazer uma contratação harmoniosa aos preceitos estabelecidos no art. 37 da Carta Magna da República do Brasil.

Segundo o diretor executivo da entidade, que compõe a comissão de seleção, as mudanças produzidas no Estatuto Social da AROM pelos seus associados refletem a um processo que se iniciou desde o ano de 2016 e que permeia por todos os procedimentos internos da instituição, passando por seu patrimônio ao devido controle laboral de seus colaboradores, possibilitando que mantenha a credibilidade da entidade perante seus associados e sociedade rondoniense.

O edital conta com 17 cargos em diversos setores da entidade, de níveis médio e superior, e utiliza a pretensão salarial informada como um dos critérios avaliativos. Visando aferir critérios estritamente objetivos, o instrumento contempla a habilitação profissional, a regularidade social ao cargo e pontua a desenvoltura técnico-profissional com realização de 10 (dez) perguntas objetivas de igual teor aos candidatos e redação dissertativa.

As inscrições, além de gratuitas, não geram outros gastos ao candidato, pois têm a facilidade de ser realizada diretamente na plataforma eletrônica da instituição, com o envio da documentação necessária à pré-avaliação, o que demonstra a amplitude que a entidade espera alcançar sobre os candidatos interessados.

As inscrições para o Processo Seletivo da AROM se encerram às 23:59h do dia 04 de março de 2019, e devem ser realizadas, exclusivamente, no endereço eletrônico: selecao.arom.org.br

Assessoria/AROM