Início » Destaques » COM PROCESSO INOVADOR, AROM CONCLUI SELEÇÃO DE FUNCIONÁRIOS

COM PROCESSO INOVADOR, AROM CONCLUI SELEÇÃO DE FUNCIONÁRIOS

Seguindo o padrão administrativo adotado para todas as suas ações, a AROM vem demonstrando inovação e isonomia na busca de melhores práticas em seus atos, balizando seus procedimentos nos preceitos constitucionais, em especial os estabelecidos no Art. 37 da Constituição Federal (CF88). Mesmo sendo uma entidade de direito privado, a associação não se aparta da Legalidade, Impessoalidade, Moralidade, Publicidade e Eficiência.

O Edital foi publicado no Diário Oficial dos Municípios contendo 17 cargos de diversos setores da entidade, com ampla divulgação, e foi objeto de 345 cadastros e 69 inscrições, das quais, 29 candidatos obtiveram nota igual ou superior a nota de corte, passando para a 2º e 3º etapa, que se trata da entrevista com 10 perguntas objetivas, assim como uma redação dissertativa-argumentativa realizada de próprio de próprio punho pelo candidato contendo entre 25 a 30 linhas.

Neste intuito, o Presidente Claudio Santos, desde o início de sua gestão juntamente com todos os membros do Conselho Diretor, institui comissão para proceder a seleção de funcionários a comporem banco de cadastro, a fim de que quando a entidade tenha necessidade, possa contar com profissionais adequados aos seus cargos.

O processo teve início de forma online, para que todo e qualquer interessado pudesse, do dia 22 de fevereiro ao dia 04 de março através do site http://selecao.arom.org.br, realizar sua inscrição, enviar seus documentos, sem qualquer custo ou restrição, buscando assim uma amplitude em candidatos.

Os aprovados nestas etapas preencherão o quadro de reserva da AROM, que com lisura, impessoalidade, transparente e técnica, quando necessário, serão convocados a preencherem os cargos. Para o presidente Claudio Santos, “a associação vive um novo momento, um crescimento enorme de sua atuação, das conquistas aos seus associados, e somente com processos técnicos, apartidários e com uma atuação isonômica poderá trazer mais avanços aos municípios associados”.