Início » Destaques » Harmonia entre Justiça do Trabalho e Municípios é destaque em reunião  

Harmonia entre Justiça do Trabalho e Municípios é destaque em reunião  

Dando prosseguimento à agenda institucional do movimento municipalista junto às autoridades, o Presidente da Associação Rondoniense de Municípios – AROM, Claudio Santos, realizou visita de cortesia ao Presidente do Tribunal Regional do Trabalho – TRT da 14ª Região, Desembargador Osmar João Barneze, nesta terça-feira (07). Na reunião, o dirigente falou em nome dos prefeitos e prefeitas de Rondônia, destacando a atuação da entidade representativa na defesa e promoção das gestões locais.

Demonstrando satisfação em receber a representatividade dos municípios em seu gabinete, o magistrado Barneze expressou sua sensibilidade com todas municipalidades, especialmente as mais carentes, que necessitam de apoiamentos e recursos para gerirem a oferta de serviços à população. Na oportunidade, o Desembargador solicitou parceria da AROM para ampliar a divulgação da atuação do TRT, visando que munícipes de localidades mais remotas tenham acesso à Justiça do Trabalho, obtendo resoluções rápidas em suas demandas.

Após a audiência, o presidente da associação registrou enaltecimentos ao Desembargador pela missão institucional do Tribunal nos municípios de Rondônia, propondo estreitamento das relações. “Assim como estamos fazendo em todos os poderes e órgãos para conscientizarmos sobre as fragilidades das administrações locais, fizemos essa produtiva visita ao TRT, onde já disponibilizamos nossa estrutura para contribuir com seus objetivos junto ao povo rondoniense”, disse Claudio.

Assessoria/AROM