Início » Últimas Notícias » Projeto de reforma elétrica e construção de subestação de energia é elaborado pela equipe da AROM

Projeto de reforma elétrica e construção de subestação de energia é elaborado pela equipe da AROM

A Escola Municipal Nelson Alquieri, localizada no município de Cacaulândia, distante cerca de 260 quilômetros de Porto Velho, será beneficiada a reforma elétrica e a construção de uma subestação de energia. O projeto será desenvolvido pela equipe de engenharia da Associação Rondoniense de Municípios (AROM).

Para dar início ao projeto, a equipe técnica visitou a escola nesta semana e conversou com o prefeito Edir Alquieri, que mostrou as benfeitorias que deseja fazer na parte elétrica de toda a unidade de ensino. “O projeto deve ficar pronto em uma semana e será encaminhado para o município dar sequência à obra”, afirma o engenheiro eletricista Leandro Pinheiro.

“Estamos sempre procurando fazer melhorias em nossas escolas e esta reforma elétrica, junto com a subestação de energia, trará mais segurança e mais conforto aos nossos alunos, pois toda a escola será climatizada”, afirma o prefeito destacando também que já foram adquiridos os ares-condicionados, mas para a instalação é necessário aumentar a rede elétrica.

A obra terá o valor de R$ 150 mil e serão utilizados recursos de emenda parlamentar, destinada pelo deputado Adelino Follador.

Assessoria AROM