Início » Últimas Notícias » Prefeito de Jaru verifica projetos e convênios com a Sesau, Seagri e DER

Prefeito de Jaru verifica projetos e convênios com a Sesau, Seagri e DER

O prefeito de Jaru, João Gonçalves Junior, esteve na esteve na manhã desta terça-feira (21) na Associação Rondoniense de Municípios (AROM) para acompanhar diversas demandas da prefeitura e protocolizar documentos destinados às Secretarias de Estado da Saúde (Sesau) e Agricultura (Seagri) e ao Departamento de Estradas de Rodagens (DER).

Na entidade municipalista, o prefeito também aproveitou a oportunidade para sanar dúvidas com a Coordenação Jurídica e verificar possibilidades para conquistar mais recursos para os municípios. “A AROM é nossa aliada na busca por recursos, sejam eles de saúde, agricultura ou malha viária. Com a doutora Ivonete Caja nós discutimos atitudes que devemos adotar para seguirmos sempre a legislação”, diz o prefeito.

Na mesma oportunidade, o prefeito destacou ainda uma importante ação de saúde que teve início na segunda-feira em seu município: um mutirão contra o mosquito Aedes aegypti. O objetivo é eliminar o mosquito transmissor da dengue, febre amarela, zika vírus e chikungunya.

“Estamos no período propício para a proliferação do mosquito, por isso, a nossa secretária de saúde, Tatiane Domingues, colocou os caminhões que compõem a frota própria do município, e servidores da prefeitura para recolher eletrodomésticos usados, eletrônicos, garrafas pets, pneus e vasilhames, entre outros objetos que acumulam água em nossa cidade. Contamos com a ajuda da população para manter a cidade limpa”, diz o prefeito.

Quer saber mais sobre o movimento municipalista rondoniense? Acesse arom.org.br. Você também pode interagir pelas nossas redes sociais Instagram e Facebook.