Início » Notícias » Prefeito de Ministro Andeazza acompanha processo de cadastramento de informações sobre o transporte escolar na AROM

Prefeito de Ministro Andeazza acompanha processo de cadastramento de informações sobre o transporte escolar na AROM

O prefeito de Ministro Andeazza, Wilson Laurenti, esteve na Associação Rondoniense de Municípios (AROM) na última semana para buscar informações sobre o cadastro de informações de seu município na plataforma de gestão e controle do transporte escolar mantida pela entidade municipalista.

Com seis escolas que atendem alunos moradores da Zona Rural, a equipe da rede municipal de educação cadastrou toda a frota, motoristas, monitores, quase 20% dos alunos, desenhou metade das rotas.

Acompanhado da secretária de administração, planejamento e finanças, Maria Cristina, o prefeito ainda aproveitou a viagem até Porto Velho para prestar contas sobre recursos recebidos por meio de convênios e acompanhar projetos que estão em desenvolvimento para o município.

Quer saber mais sobre o movimento municipalista rondoniense? Acesse arom.org.br. Você também pode interagir pelas nossas redes sociais Instagram e Facebook.

 

Assessoria AROM