Início » Ações do Executivo » Em parceria com entidades, Prefeitura de Cerejeiras instala lixeiras em diversos órgãos públicos

Em parceria com entidades, Prefeitura de Cerejeiras instala lixeiras em diversos órgãos públicos

Lixeiras de fabricação reciclável foram estão sendo instaladas no hospital, laboratório, postos de saúde e escolas municipais de Cerejeiras, cidade localizada no Cone Sul de Rondônia. A iniciativa é uma parceria da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura (Semagri), com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (Ifro) campus Colorado do Oeste, Copama, MFM soluções ambientais, Associação de Catadores de Cerejeiras (Assocer).

Inicialmente, 60 lixeiras de plástico, com capacidade para 50 litros, foram colocadas no Hospital São Lucas, Laboratório Municipal, Postos de Saúde e Escolas Municipais. Cada unidade foi custeada através de parceria com adesão ao projeto pelas entidades, que têm a sua logomarca exposta.

Para a prefeita Lisete Marth, a ação é representa que parcerias para manter a cidade limpa são sempre bem-vindas. “É uma satisfação ver o início da implantação das lixeiras. É uma das nossas metas propiciar aos órgãos públicos como hospital, postos de saúde e escolas municipais, e a cidade toda, mais limpeza, deixando-a bonita para a população cerejeirense. Isto só foi possível pela sensibilidade dos nossos parceiros, como a Ifro, Copama, MFM soluções ambientais, Assocer, que pensam no bem comum da sociedade”, disse a prefeita Lisete.

Assessoria Prefeitura