Início » Últimas Notícias » Reunião entre prefeitos e governador ocorrerá dia 20 de fevereiro, garante chefe da Casa Civil

Reunião entre prefeitos e governador ocorrerá dia 20 de fevereiro, garante chefe da Casa Civil

Durante assembleia geral da AROM e inauguração da sede própria da Prefeitura de Mirante da Serra ocorridos na manhã desta quinta-feira, o secretário chefe da Casa Civil do governo do Estado de Rondônia, Junior Gonçalves, anunciou uma reunião entre o governador Marcos Rocha e os prefeitos para o próximo dia 20 de fevereiro.

O encontro vinha sendo solicitado pela Associação Rondoniense de Municípios (AROM) desde o final do ano passado, mas, por alguns imprevistos, ainda não tinha sido possível uma conciliação de agendas.

Conforme Junior Gonçalves, o próprio governador escolheu a data para se reunir com os representantes municipais, oportunidade em que serão discutidos assuntos com o reajuste do Fitha; transferência direta dos recursos do transporte escolar; assim como uma maior integração e diálogo das pautas municipais e estaduais.

Presente, o vice-governador, José Jodan, parabenizou as conquistas municipais e ressaltou a importâncias da atuação das prefeituras para o desenvolvimento estadual.

Além da diretoria da AROM e dos prefeitos, participaram dos eventos o vice-governador José Jodan, o deputado federal Lúcio Mosquini; os estaduais Eyder Brasil e Cassia das Muletas; o secretário chefe da Casa Civil do Estado de Rondônia, Júnior Gonçalves; o secretário da Seagri, Evandro Padovani, e o diretor adjunto do DER, Diego Souza Auler.

Quer saber mais sobre o movimento municipalista rondoniense? Acesse arom.org.br. Você também pode interagir pelas nossas redes sociais Instagram Facebook.

Assessoria AROM

LEIA MAIS

Assembleia da AROM e inauguração da sede da Prefeitura de Mirante da Serra reúnem vice-governador, deputados estaduais e federais e secretários de Estado