Início » Destaques » Plenária Municipalista: Bancada Federal e AROM promovem primeiro encontro presencial com prefeitos eleitos de Rondônia

Plenária Municipalista: Bancada Federal e AROM promovem primeiro encontro presencial com prefeitos eleitos de Rondônia

Será realizado no próximo dia 7 de dezembro, em Porto Velho, uma plenária municipalista entre os prefeitos e prefeitas eleitos e toda a bancada federal de Rondônia. Organizado pela bancada federal, com o apoio da Associação Rondoniense de Municípios (AROM), este será o primeiro encontro presencial dos novos gestores com os parlamentares federais.

O objetivo é promover a apresentação dos novos gestores a os parlamentares, proporcionando a aproximação e integração com o intuito de uma melhor governança nos próximos quatro anos.

“A AROM considera importante essa integração entre o gestor público municipal e a bancada federal, por isso apoia esse encontro e, ao mesmo tempo, pede que os prefeitos eleitos não se desloquem a Brasília agora. Precisamos manter os cuidados para evitar mais contágio de covid-19”, destaca Roger André, diretor executivo da AROM.

O evento é exclusivo para prefeitos, que devem fazer a confirmação da inscrição aqui >> http://escola.arom.org.br/curso/18

Plenária Municipalista

Prefeitos Eleitos e Bancada Federal de Rondônia

Dia 07/12 – Hotel Accordes

Pauta – gestão e integração

Assessoria AROM