Início » Destaques » ATENDIMENTO PRESENCIAL NO CPA ESTARÁ SUSPENSO ENTRE OS DIAS 18 A 21 DE FEVEREIRO, PARA MANUTENÇÃO ELÉTRICA.

ATENDIMENTO PRESENCIAL NO CPA ESTARÁ SUSPENSO ENTRE OS DIAS 18 A 21 DE FEVEREIRO, PARA MANUTENÇÃO ELÉTRICA.

Desligamento da alimentação de energia elétrica no Palácio Rio Madeira (PRM).

URGENTE

Cumpre-nos informar que em virtude da necessidade da realização de manutenções PREVENTIVAS e CORRETIVAS das instalações elétricas do Palácio Rio Madeira (PRM), será executado o desligamento do circuito de alimentação de energia elétrica, a se iniciar às 06 (seis) horas do dia 18 (dezoito) do mês de fevereiro de 2021 (dois mil e vinte um), com previsão de término às 22 (vinte e duas) horas do dia 21 (vinte e um) do mês de fevereiro de 2021 (dois mil e vinte um), culminando com o fechamento total de todos os acessos ao Complexo do PRM.

O desligamento em questão afetará todo o complexo do Palácio Rio Madeira (PRM), ou seja, irá interromper o fornecimento de energia elétrica de forma simultânea dos edifícios Rio Pacaás Novos (Palácio Central), Rio Guaporé (Reto 01), Rio Cautário (Curvo 02), Rio Jamari (Curvo 03) e Rio Machado (Reto 04), sendo que a não realização desta manutenção, poderá causar prejuízo na distribuição de energia em todo o Palácio Rio Madeira prejudicando os serviços do Poder Executivo do Estado de Rondônia.
Considerando que, a empresa ENERGISA S.A. RO realizará desligamento para devida manutenção no dia 18/02/2021 de maneira intempestiva.

Sendo assim, solicitamos que os servidores públicos desliguem a alimentação dos equipamentos eletrônicos presentes em suas estações de trabalho ou setores, a fim de evitar possíveis danos ou transtornos na operação dos mesmos.
Salientamos, ainda, que durante todo o período de manutenção, apenas os circuitos destinados aos Data Centers, derivados da Subestação 03 (SUB3) permanecerão energizados através de Gerador de Energia Elétrica, exclusivo para essa atividade, não afetando o funcionamento dos sistemas oficiais (SEI, E-estado, SIGEF, etc.), permitindo assim que as atividades laborais dos dias 18 e 19 de fevereiro, sejam realizadas 100% em modalidade de teletrabalho (Home-Office).

Informativo ASSESSORIA GOVERNO