Início » Últimas Notícias » No Sebrae, AROM apoia Cisan em apresentação do Selo de Inspeção Municipal

No Sebrae, AROM apoia Cisan em apresentação do Selo de Inspeção Municipal

Em reunião realizada no Sebrae, o Cisan apresentou ao superintendente Daniel Pereira o projeto do selo de inspeção municipal.

A Associação Rondoniense de municípios (AROM), representada pelo 1° conselheiro suplente e prefeito de Cujubim, Pedro Fernandes, participou da reunião do Consórcio Intermunicipal de Saneamento da Região Central de Rondônia (CISAN) com o Sebrae-RO, na tarde desta terça-feira (11), para apresentação do Selo de Inspeção Municipal desenvolvido pela instituição.

Na reunião, o superintendente do CISAN, Willian Luiz, apresentou a atual diretoria do consórcio que tem na presidência o prefeito de Rio Crespo e 1º conselheiro titular da AROM, Evandro Epifânio. A vice-presidência está com o prefeito de Alto Paraíso, João Pavan, e como secretário-geral a prefeita de Ariquemes, Carla Redano.

O presidente Evandro Epifânio destacou o compromisso do CISAN com a população e com os parceiros.

“Com bastante transparência, assim como nos municípios, nós prestamos contas e estamos sujeitos a todos os procedimentos legais”. Ele ainda enfatizou a grande adesão por parte dos municípios consorciados “Agradecemos o grande apoio que estamos tendo por parte dos municípios e sabemos que uma boa administração se faz com a ajuda de todos”.

O superintendente do Sebrae-RO, Daniel Pereira, agradeceu a busca pela parceria e ressaltou que este projeto é de grande importância para os municípios e para os pequenos produtores, garantiu que a instituição dará o apoio necessário ao consórcio e aos municípios. “Nós disponibilizaremos equipe técnica competente que entrará em contato com o consórcio hoje mesmo para que estejamos alinhados o mais rápido possível”, garantiu.

O prefeito Pedro Fernandes, representando a AROM, enalteceu a importância para economia dos pequenos municípios. “O pequeno produtor não ficará preso ao comércio local, ele poderá vender em outros municípios, aumentando sua renda e aquecendo a economia local”, disse.

Por fim, Pedro Fernandes ainda enfatizou do apoio do movimento municipalista para a implantação do selo. “Em nome do presidente Célio Lang, nós da AROM, estamos à disposição para realizar mobilização e divulgação junto aos municípios”, finalizou.

Assessoria AROM

Além disso, verifique

Municípios podem participar de proposta para fortalecer Eficiência Energética em prédios públicos

As Centrais Elétricas Brasileiras S.A. (Eletrobras), por meio do Programa Nacional de Conservação de Energia …