Início » Últimas Notícias » AROM apoia programa Cidade Empreendedora, do Sebrae; Lançamento será na sexta-feira

AROM apoia programa Cidade Empreendedora, do Sebrae; Lançamento será na sexta-feira

Acontece na próxima sexta-feira, dia 14, o lançamento do programa Cidade Empreendedora e Inovadora, idealizado pelo Sebrae. Em encontro na última semana com o superintendente da instituição, Daniel Pereira, o presidente da Associação Rondoniense de Municípios (AROM), prefeito Célio Lang, garantiu que o movimento municipalista irá contribuir com a ação que visa o desenvolvimento regional.

“A AROM está dedicada a apoiar nossos prefeitos na busca pelo desenvolvimento e articulando parcerias e apoiando iniciativas como essa da Cidade Empreendedora. Vamos buscar desburocratização, por exemplo, para fomentar os negócios locais e até entre municípios”, disse Célio Lang.

O programa, desenvolvido pelo Sebrae, tem o objetivo de apoiar a transformação econômica dos municípios através da implementação de um conjunto de ações estratégicas voltadas para o fortalecimento de micro e pequenas empresas e, consequentemente, gerando renda e empregos nas cidades.

Evento de Lançamento

O programa Cidade Empreendedora e Inovadora será lançado nesta sexta-feira (14) em cerimônia formal com participação de várias autoridades, entre elas a AROM. Os participantes receberão link exclusivo para participação na sala de reuniões, a reunião será exibida no canal do YouTube do sebrae (http://www.sebrae.ro/YouTube).

A expectativa é de que os 52 prefeitos participem do lançamento deste programa que fomenta o desenvolvimento da nossa região.

Assessoria AROM

Além disso, verifique

Municípios podem participar de proposta para fortalecer Eficiência Energética em prédios públicos

As Centrais Elétricas Brasileiras S.A. (Eletrobras), por meio do Programa Nacional de Conservação de Energia …