Início » Últimas Notícias » AROM realiza capacitação sobre o sistema eletrônico de gestão do transporte escolar a técnicos de Porto Velho

AROM realiza capacitação sobre o sistema eletrônico de gestão do transporte escolar a técnicos de Porto Velho

Colaboradores da divisão de transporte escolar do município de Porto Velho foram capacitados na sede da entidade municipalista, nesta terça-feira (25), sobre a utilização do sistema eletrônico de gestão do transporte escolar (SETE). O treinamento envolve desde o cadastramento de alunos, frota, como a emissão de relatório para melhor gerenciar o serviço.
O software foi desenvolvido pelo Centro Colaborador de Apoio ao Transporte Escolar da Universidade Federal de Goiás (Cecate-UFG), em parceria com o FNDE. Lançado gratuitamente em dezembro de 2020, a Associação Rondoniense de Municípios (AROM), desde então, tem auxiliado os municípios para que utilizem a nova plataforma, gratuita, em substituição ao antigo sistema, que necessitava de pagamentos para obtenção da licença para uso.
Os municípios agora economizam e podem realizar facilmente o controle da frota, aliado a emissão de relatórios, que facilitam a tomada de decisões por parte dos gestores. Todos os municípios de Rondônia já aderiram ao novo sistema de gerenciamento do transporte escolar.
Assessoria AROM

Além disso, verifique

Chefe da Casa Civil garante apoio a pautas municipalistas durante encontro com presidente da AROM

O presidente da Associação Rondoniense de Municípios (AROM) e prefeito de Theobroma, Cláudio Santos, foi …