Início » Notícias » AROM realiza análise de viabilidade para finalização de obra de tratamento de água em machadinho

AROM realiza análise de viabilidade para finalização de obra de tratamento de água em machadinho

A prefeitura de Machadinho d’Oeste procurou a associação para analisar a retomada de obra de Estação de Tratamento de Água (ETA).

A Associação Rondoniense de Municípios (AROM), representada pelo seu engenheiro, Eduardo Oliveira visitou a prefeitura de Machadinho d’Oeste para atender ao solicitado pelo executivo municipal. A ETA foi iniciada há alguns anos, com recursos enviados pela Fundação Nacional de Saúde (Funasa), porém, parou na metade. Agora, o prefeito Paulo Henrique, conhecido como “Paulo da Remap”, está à procura de viabilizar o término da estação, para levar água tratada a população.

O saneamento básico é um dos principais itens de verificação das melhorias de condições de vida de cada local, sendo extremamente importante para mudanças na qualidade de vida da população e, a oferta de água tratada, é a possibilidade de resolver este problema. Por esse entendimento, a prefeitura de Machadinho d’Oeste, procurando aprimorar o cotidiano de seus cidadãos e solicitou a análise de viabilidade para poder continuar o serviço. Tendo parecer técnico favorável, a prefeitura retomará a obra.

“É para um de nossos distritos, que tem uma população de mais ou menos 2.500 pessoas. A equipe da AROM veio fazer esse estudo para que possamos dar continuidade nessa obra e levar água tratada para o nosso distrito”, afirmou o prefeito.

A equipe AROM, sempre zelosa das suas tarefas junto aos municípios, sente satisfação em poder ajudar seus associados na procura constante do melhor para seus cidadãos e reafirma que está sempre à disposição para todos os municipalistas.

ASSESSORIA AROM

Além disso, verifique

AROM visita Teixeirópolis para falar da construção do novo hospital municipal

A Associação Rondoniense de Municípios (AROM), na oportunidade representada pelo seu diretor executivo, Charles Gomes …