Início » Destaques » AROM e Energisa dialogam sobre melhorias e investimentos nos municípios

AROM e Energisa dialogam sobre melhorias e investimentos nos municípios

Em visita a sede da empresa na quinta-feira (24), o presidente da AROM, prefeito Célio Lang foi recebido pelo diretor presidente da Energisa-RO, André Luís Cabral Theobald. O diálogo foi bastante promissor e abordou temas como a ampliação do reforço da capacidade energética, novos investimentos e melhorias para os municípios visando atrair mais investimentos para as indústrias, as agroindústrias, o fortalecimento do setor produtivo, do agronegócio e também parceria na área social das cidades.

A AROM tem procurado andar mais próxima a todos os entes, tanto públicos quanto privados, para mediar auxílio aos municípios. A Energisa é nova em Rondônia, mas tem procurado dar apoio para o crescimento do estado, sendo parceira destacada para novos investimentos em diversas áreas. “Nessa reunião viemos conhecer os investimentos que já foram feitos, mas principalmente pedir que sejam apresentados os novos projetos para potencializar os municípios, bem como o setor produtivo do nosso estado, pois, ao unificarmos as forças, nós conseguimos atender com muito mais eficiência as cidades e a nossa população”, comentou o presidente Célio Lang.

Para o diretor presidente da Energisa, André Teobaldi a reunião foi importante e seus desdobramentos trarão melhorias às cidades de todo o estado. “Somos parceiros e estamos em Rondônia para somar no seu crescimento e desenvolvimento”, finalizou.

Apoio a projetos sociais
A chegada da Energisa ao Estado também veio acompanhada de apoio a diversas iniciativas que valorizam o desenvolvimento socioeconômico, ambiental e cultural em vários municípios.
Vária ações e projetos já contaram com o apoio da empresa. Uma experiência importante é a que foi relatada pela secretária de assistência social de Urupá, Célia Lang que também participou do encontro. “Nós precisamos do apoio das empresas que atuam na área social para ajudar aos mais necessitados em nossas cidades. Já conheço o trabalho que essa empresa desenvolve na área social de Rondônia e queremos formalizar essa parceria importante”, destacou.

ASSESSORIA AROM

Além disso, verifique

AROM comemora ampla adesão dos municípios no Curso Nova Lei de Licitações

Nos dias 23 a 25 de junho, a Escola Municipalista e o Departamento Jurídico da …