Início » Destaques » AROM participa de lançamento do programa Inova Agro

AROM participa de lançamento do programa Inova Agro

O programa Inova Agro foi lançado pelo Sebrae e tem objetivo de incentivar o agronegócio local

O Sebrae lançou, na manhã desta quinta-feira (22), o programa Inova Agro, de incentivo ao produtor rural e ao agronegócio de Rondônia. A Associação Rondoniense de Municípios (AROM) marcou presença no evento, realizado no auditório do Colégio Sapiens, que também contou com a participação de outras autoridades regionais.

Representando a associação no evento, estiveram o 1º conselheiro e prefeito de Rio Crespo, Evandro Epifânio, o prefeito de São Miguel do Guaporé, Cornélio Duarte, e o diretor executivo, Charles Gomes, que foi convidado à mesa diretiva do evento e disse se sentir honrado em ter a oportunidade de presenciar o lançamento do importante projeto.

“A AROM vem desempenhando várias parcerias com o Sebrae e seremos parceiros sim porque acreditamos. Tivemos a oportunidade de discutir esse projeto, que significa Rondônia desenvolvida e gerando riquezas e melhor qualidade de vida para os rondonienses”, afirmou o diretor da associação.

O prefeito de São Miguel do Guaporé falou de como, graças ao investimento realizado em tecnologia nos últimos anos, Rondônia está alcançando novos horizontes através da agricultura. “A população agradece a essas equipes que vão atrás diariamente de tecnologia fora, criam tecnologias para o estado de Rondônia”.

Ele exaltou o trabalho do Sebrae, da Embrapa e de todos os demais órgãos que procuram fortalecer o agronegócio de Rondônia. “Agradeço de coração a cada um de vocês. Vamos tornar o nosso estado um estado forte. Vamos inovar e vamos crescer”.

O programa Inova Agro é uma estratégia coordenada pelo Sebrae-RO para integrar as iniciativas institucionais que atuam no agronegócio, de modo a terem visibilidade para otimizar recursos e gerar cooperação e oportunidades para as cadeias produtivas prioritárias de Rondônia.

ASSESSORIA AROM