Início » AROM em ação » Piscina para fisioterapia será construída em Nova União; AROM realiza levantamento arquitetônico

Piscina para fisioterapia será construída em Nova União; AROM realiza levantamento arquitetônico

A pedido do prefeito de Nova União, João Levi, a equipe de arquitetura da Associação Rondoniense de Municípios (AROM), representada pelo colaborador Felipe Brasil, realizou visita in loco para coletar informações para elaboração do projeto de construção da piscina de fisioterapia que ficará próxima a academia de saúde do município.

A equipe foi recebida pelo prefeito João e pelo vereador Marins Murbach, na oportunidade, o prefeito agradeceu a Associação pelos trabalhos desenvolvidos em prol do município. “A ajuda da AROM é muito importante para que o município consiga crescer cada vez mais. Agradeço à equipe que veio até o município para realizar os levantamentos”.

A prefeitura de Nova União está reativando a academia, inicialmente, disponibilizará serviços de fisioterapia, psicologia e nutrição. O projeto que será elaborado pela AROM, quando executado, possibilitará o aumento nos serviços oferecidos pela prefeitura para crianças e idosos que realizam tratamentos fisioterapêuticos, como por exemplo a hidroterapia e natação.

Além disso, verifique

Municípios podem participar de proposta para fortalecer Eficiência Energética em prédios públicos

As Centrais Elétricas Brasileiras S.A. (Eletrobras), por meio do Programa Nacional de Conservação de Energia …