Cursos e EventosDestaquesÚltimas Notícias

COMUNICADO: Inscrições encerradas para a Capacitação em Engenharia de Custos, promovida pela AROM e Caixa Econômica Federal.

As oficinas irão privilegiar aspectos práticos da orçamentação de obras públicas.

A Associação Rondoniense de Municípios (AROM) vem a público informar que estão encerradas as inscrições para a Capacitação em Engenharia de Custos. A formação será realizada pela Caixa Econômica Federal (CEF).

O curso será ministrado no formato digital, prevê carga horária de 30 horas/aulas, com 05 (cinco) reuniões on-line, acompanhamento por tutores para resolução de dúvidas, reuniões ordinárias, leituras e exercícios de aprendizagem por EAD.

A meta da capacitação é que, ao final das aulas, os alunos sejam capazes de conhecer conceitos básicos de engenharia de custos; utilizar as referências de custos do SINAPI para orçamentação de obras e equipamentos; utilizar as informações disponíveis na página do SINAPI; interpretar adequadamente os conceitos de BDI e Encargos Sociais; pesquisar insumos, composições e orçamentos.

As aulas iniciarão na segunda-feira, 03 de outubro, com término na sexta-feira (07). Para mais informações a AROM orienta que entrem em contato pelo e-mail: capacita.arom@gmail.com ou no telefone (69) 9.9919-3514.

Assessoria AROM