AROM em açãoDestaquesMunicipalismoÚltimas Notícias

DIA DOS PREFEITOS: AROM REALIZA HOMENAGEM E ENTREGA CARTEIRA DE PREFEITOS PARA MUNICIPALISTAS

Nesta importante data, a Associação entregou presentes simbólicos para os prefeitos e prefeitas de Rondônia

O dia 6 de outubro é muito importante por ser o Dia dos Prefeitos. Para homenagear os municipalistas da Associação Rondoniense de Municípios (AROM), a nova gestão presenteou os 52 prefeitos com carteiras de prefeito, além de realizar uma homenagem em vídeo com o depoimento de grandes autoridades.

Durante a Audiência Pública da segunda-feira (04), a AROM aproveitou para parabenizar os prefeitos e presenteá-los com uma carteira simbólica do cargo de prefeito. Para falar sobre essa data especial, o prefeito Marcélio Brasileiro foi convidado a falar. “Essa é uma data que vem do início da república e, no Brasil, temos esse sistema inverso. No dia 6 comemora-se o dia do prefeito, essa figura que estão sempre muito perto dos problemas, e longe do financeiro”.

Apesar das dificuldades, Marcélio ressaltou a importância deste cargo e como é algo que conecta o povo a democracia.

O presidente da AROM e prefeito de Urupá, Célio Lang, parabenizou os colegas e fez uma entrega simbólica, convidando o prefeito Cornélio, de São Miguel do Guaporé, a prefeita Poliana Gasqui, de Vale do Paraíso e o prefeito Milla da agricultura, de Ministro Andreazza para receberem suas carteiras.

Os prefeitos que não estavam presentes na audiência receberam o presente em seus gabinetes.
“Isso é uma coisa que nos dá incentivo, nos dá orgulho de mostrar que somos prefeitos. É um trabalho duro, para pessoas verdadeiramente corajosas, então eu parabenizo a todos vocês por terem coragem de assumir esse cargo”, falou o prefeito Cornélio.

VÍDEO DE HOMENAGEM

Durante a audiência foi exibido o vídeo de homenagem aos prefeitos, o qual possui declarações de autoridades como o senador Marcos Rogério (DEM) e o governador de Rondônia, coronel Marcos Rocha (PSL).

 

GALERIA DE FOTOS