2º Eleições Término Triênio

Bem vindo Municipalista!

A Comissão Eleitoral do Processo Eleitoral Simplificado da Associação Rondoniense de Municípios – AROM tem a satisfação de receber a sua manifestação formal para participação desse segundo pleito, que visa o preenchimento de cargos vagos do Conselho Direto e Fiscal da AROM, conforme estabelecido no Estatuto Social da Entidade.

Poderão concorrer através da protocolização de inscrição, todos os Prefeitos dos municípios que estejam em dia com suas contribuições com a entidade municipalista e associados a mais de 06 (seis) meses.

A ficha de inscrição deverá ser entregue diretamente à Comissão Eleitoral na sede da AROM,  ou via correio, e-mail ou fax, no período compreendido de 16/05/2018 a 22/05/2018 das 08:00 horas às 17:00 horas.

A comissão disponibilizou o e-mail eleicoes@arom.org.br para dúvidas, questionamentos e até mesmo a recepção de impugnações que possam surgir do procedimento simplificado e democrático que se estabelece.

  Relação dos cargos disponíveis

Portaria da Comissão do Processo Simplificado

Regulamento do Processo

Ficha de inscrição Vice-Presidente – Conselho diretor

Ficha de inscrição de Membro – Conselho fiscal

Edital de Convocação da Diretoria para o processo eleitoral simplificado

 

 

 

Municipalismo forte se faz com a participação de todos, vamos juntos lado a lado nesta caminhada de fortalecimento dos municípios de Rondônia.