Cursos e EventosDestaquesÚltimas Notícias

AROM e PubClick organizam Curso Inédito de Formação Prática e Teórica para Contratações, de acordo com a nova Lei de Licitações (14.133/21), de 20 a 22 de julho

Para atender ao seu projeto ‘Rede Rondoniense de Capacitação Municipal’, a Associação Rondoniense de Municípios (AROM) juntamente com a empresa PubClick Cursos organizam Curso Inédito de Formação Prática e Teórica para Contratações, de acordo com a nova Lei de Licitações (14.133/2021), com foco em Obras e Serviços de Engenharia, nos dias 20, 21 e 22 de julho.

O evento acontecerá no Hotel L’Accordes (Rodovia BR-364, nº 8250, Porto Velho/RO) e traz como valoroso diferencial palestrantes que são referências nacionais no assunto, como Hamilton Bonatto, César Wanderley e Jamil Manasfi, bem como aulas práticas e material de apoio que servirá como suporte durante todo o curso.

As inscrições já estão abertas e são limitadas, podendo ser realizadas em duas modalidades (como Órgãos Públicos e filiados à AROM, com desconto, ou como particulares) através do link: https://pubclick.com.br/curso81/. Os inscritos serão certificados, ainda, com carga horária de 25 horas.

A formação tem como objetivo: a) Entender, na prática, como funciona, com base na Lei de Licitações (14.133/21), as contratações de Obras e Serviços de Engenharia; b) Trabalhar com aspectos práticos a temática; c) Compreender a gestão e administração dos atos licitatórios no contexto da Administração Pública; d) Gerenciar crises e problemas durante as contratações públicas; e, e) Dirimir dúvidas acerca da temática licitatória.

Neste sentido, abordando, na prática: Planejamento da Contratação Pública, Estudos Preliminares, Mapa de Riscos, Elaboração do Termo de Referência, Projeto Básico, Edital, Licitações e Contratos de Obras e Serviços de Engenharia, Sessão do Pregão Eletrônico no Ambiente do Pregoeiro e do Fornecedor e Operacionalização Simulada do Sistema Eletrônico Comprasnet.

Não perca! Para mais informações, contate a Central de Atendimento em (69) 99336-1700 ou contato@pubclick.com.br