Superintendência Federal de Pesca e Aquicultura realiza visita institucional a AROM
Em visita institucional a Associação Rondoniense de Municípios (AROM), na manhã desta terça-feira (16), o superintendente Federal de Pesca e Aquicultura no Estado de Rondônia, o médico veterinário Carlindo Pinto Filho, foi recepcionado pelo chefe de atendimento da AROM, Walter Lara e pela chefe de gabinete AROM, Celene Gomes.
Na oportunidade, o Superintendente elencou os importantes passos que podem ser dados no setor da pesca junto aos municípios e deixou consignado que um diagnóstico será realizado para que se possa entender os problemas e novos rumos que podem ser traçados para alavancar a cadeia do peixe no estado.
Também participaram do encontro o professor da UNIR, Dr. Erasmo Moreira; a secretária executiva do CIMCERO, Maria Aparecida de Oliveira e o diretor de gestão estratégica do CIMCERO, João Batista.
Assessoria AROM