Últimos dias para o “Diálogos Municipalistas”: confira a programação
Faltam apenas 5 dias para o evento que promete trazer soluções inovadoras para a gestão pública e o desenvolvimento dos municípios
Em alinhamento aos objetivos estatutários previstos para promoção do intercâmbio de informações sobre temas de interesse local, bem como para organizar e participar de reuniões, congressos, seminários e eventos, e promover e apoiar encontros para estudo e análise de problemas e teses de interesse dos municípios, a Associação Rondoniense de Municípios (AROM) é parceira do Sebrae na realização do evento Diálogos Municipalistas: O Fortalecimento da Gestão Pública Municipal.
O encontro acontecerá nos dias 11 e 12 de março de 2025, na Estrada de Ferro Madeira-Mamoré, em Porto Velho. O objetivo é reunir prefeitos, secretários e assessores municipais para debater estratégias de desenvolvimento local, com foco no fortalecimento do empreendedorismo e na implementação de políticas públicas eficazes.
Durante os dois dias de programação, os participantes terão acesso a conteúdos técnicos e estratégicos que visam apoiar a atuação do poder público na promoção do desenvolvimento territorial, especialmente no âmbito das micro e pequenas empresas.
Confira a programação completa do evento CLICANDO AQUI.
Este evento representa uma oportunidade ímpar para os gestores municipais aprimorarem suas práticas administrativas e fortalecerem as parcerias institucionais em prol do desenvolvimento sustentável dos municípios rondonienses. A AROM reforça a importância da participação de todos os gestores municipais neste encontro, visando a construção de políticas públicas mais eficientes e alinhadas às necessidades locais.
Assessoria AROM