Notícias

Pimenta Bueno ganha agência do Banco da Amazônia

basa

Foi inaugurado no município de Pimenta Bueno, na última segunda-feira 05/12, mais uma agência bancaria do Banco da Amazônia (BASA), agora o município conta com seis agências bancárias.

Participaram da cerimônia o prefeito Augusto Plaça (PMDB), o presidente do Banco da Amazônia (Basa) Abdias Jose de Souza, os secretários municipais Claudio Rocha e Josias Muniz, gerentes e colaboradores de diversos bancos, empresários, dentre outras autoridades.

O prefeito deseja boas vindas a todos e falou da satisfação de resgatar a dignidade do povo pimentense. Os munícipes acreditaram no potencial do município, bem como na nossa administração. Tivemos grandes avanços na educação, emprego, renda e saúde. Sabemos que ainda tem muito a ser feito, mas recebemos grandes investimentos nos últimos anos, como exemplo, os viadutos. “No passado diversos bancos foram embora do nosso município, mas graças aos esforços dos empresários e a população que acreditou na nossa forma de administrar e investiram em Pimenta, hoje podemos vivenciar as agências voltando a se e instalando no município. Isso não é mérito somente da administração, mas de todo povo pimentense que acreditou no desenvolvimento, e com certeza o Basa vai somar com esse ritmo acelerado de crescimento, com linhas de crédito para o produtor rural, empresário, indústria e várias outras”,observa Plaça.

A gerente local Patrícia Lima disse que a agência contempla todos os setores da cadeia produtiva, com desenvolvimento econômico e social de forma sustentável, como agente do Governo Federal. Patrícia apresentou sua equipe de trabalho e disse se alguém não for bem atendido fale com ela, deve ser oferecerido um atendimento de qualidade a todos.

O presidente do Banco, Abdias Jose de Souza, acrescenta as palavras do prefeito dizendo que Pimenta Bueno e um município destacado no Estado, com a terceira maior fábrica de bicicletas, um pólo de cerâmica muito forte, piscicultura com laboratório de alevinos, Fábrica de água e refrigerante, pólo de confecções, a malha energética muito forte, o maior call-center do Estado e frigoríficos para abate. “Por isso que esse município recente chega hoje em 2011com peito aberto como sendo gente grande é assim que queremos estar neste município colaborando com esse crescimento”,observa Abdias, lembrando que o PIB da renda per capta de Pimenta, não perde em nada para o Estado.

 

AICOM – Prefeitura de Pimenta Bueno

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *