AROM em açãoDestaquesMunicipalismoNotíciasÚltimas Notícias

Nos últimos dias da 9ª Rondônia Rural Show Internacional, Frente Municipalista (AROM em parceria com CISAN e CIMCERO) marca o seu lugar na história da maior feira da Região Norte

Nos últimos dias da 9ª Rondônia Rural Show Internacional, nesta sexta-feira (27) e sábado (28), a Frente Municipalista – formada pela AROM em parceria com o CISAN e o CIMCERO – marca o seu lugar na história da maior feira da Região Norte.

A presença marcante do Stand 45 na RRSI integrou à trajetória da feira a importância e a valorização do Movimento Municipalista em Rondônia, necessário ao desenvolvimento de todos os municípios, tendo em vista a integração dos seus gestores.

Da programação de ambos os dias, no penúltimo dia tivemos, no turno da manhã, uma palestra sobre ‘Orientações e informações sobre o Selo de Inspeção Animal’, guiada pela AROM e CISAN, e, à tarde, a ‘Entrega de materiais do Censo 2022’, com AROM e IBGE.

O destaque da sexta-feira se deu com a realização do elogiado projeto ‘Colhendo Sementes, Construindo Viveiros, Plantando Florestas’, idealizado pelo magistrado Maximiliano Deitos, que trouxe ao olhar de todos ali presentes a necessidade de se estar atento aos aspectos ambientais.

O projeto aconteceu no stand da Polícia Rodoviária Federal na feira, e, na ocasião, foi entregue a Célio Lang, Prefeito de Urupá/RO e Presidente da AROM, sacolas para o desenvolvimento de mudas, com sementes a serem plantadas.

Já no último dia, no sábado, a programação foi apenas no turno matutino, com um diálogo produtivo entre os associados sobre ‘Orientações referentes ao transporte escolar dos municípios’, conduzido pela AROM.

Desse modo, o stand municipalista finalizou com louvor a sua participação na 9ª edição da RRSI, que aconteceu em Ji-Paraná/RO, entre os dias 23 a 28 de maio de 2022, no Centro Tecnológico Vandeci Rack. Até a próxima, municipalistas!