AROM em açãoDestaquesNotícias MunicípaisÚltimas Notícias

DIA DOS (AS) PREFEITOS (AS): AROM ENTREGA PRESENTES E FAZ VÍDEO DE HOMENAGEM PARA OS MUNICIPALISTAS

A Associação entregou presentes para os (as) prefeitos e prefeitas de Rondônia para, de forma simbólica, marcar a passagem da data.

O dia 06 de outubro é muito importante por ser o Dia dos (as) Prefeitos (as). Para homenagear os municipalistas da Associação Rondoniense de Municípios (AROM), a nova gestão entregou aos 52 prefeitos (as) presentes personalizados, além de produzir uma homenagem em vídeo, com o depoimento das autoridades municipais.

A AROM parabeniza aos prefeitos e prefeitas por este importante momento e ressalta a importância da unidade nas ações dos municipalistas, em especial aquelas que são voltadas para garantir melhorias em várias áreas para os municípios rondonienses.

O presidente da AROM e prefeito de Urupá, Célio Lang, parabeniza a todos os colegas. “Isso é uma coisa que nos dá incentivo, nos dá orgulho de mostrar que somos gestores. É um trabalho duro, para pessoas verdadeiramente corajosas, então eu parabenizo a todos vocês prefeitos e prefeitas, por terem a coragem de assumir esse cargo e lutarem pelas melhorias nas vidas dos nossos munícipes ”, destacou.

VÍDEO DE HOMENAGEM

Vários gestores gravaram vídeo onde relatam a experiência de ser prefeito e parabenizam a todos pela passagem da data comemorativa, bem como ressaltam a importância e o desafio cotidiano que é exercer essa função de tamanha relevância para o desenvolvimento do lugar onde as pessoas realmente vivem, os municípios.

Assessoria de Comunicação AROM