SOS Rio Grande do Sul: arrecadações já somam 68 toneladas de suprimentos
Em seis dias de campanha, a Rede de Solidariedade Rondoniense, com o apoio da população solícita do estado de Rondônia, já arrecadou 68 toneladas de mantimentos e 98 mil litros de água mineral, de suma importância para o envio até o estado do Rio Grande do Sul, assolado pelas recentes enchentes. Com o apoio de empresas como Aprosoja, CTG, Farmácia do Trabalhador, Minalinda e Vitlog e da parceria com a empresa de entregas Eucatur, Rondônia tem feito tudo o que está ao alcance para ajudar o estado.
Em vista da situação de grande sensibilidade, o estado de Rondônia se mobilizou, por meio da AROM, em parceria do gabinete da deputada estadual Ieda Chaves e a empresa de transportes Eucatur, para realizar as coletas e doações.
O estado de Rondônia contou com o auxílio e doações de 22 municípios até o momento. A Associação Rondoniense de Municípios ressalta que a batalha ainda não acabou, a situação gaúcha continua instável e ainda necessita de ajuda de todo o Brasil, portanto, solicita que não haja suspensão das doações e informa que os pontos de coleta continuam ativos e recebendo doações, sendo eles: Prédio do Relógio (prefeitura), AROM, Eucatur, SGC, SIC TV, Rondovisão e Rede Amazônica.
Assessoria AROM.